Atlético promove mudança na Arena MRV e pode prejudicar a visão dos torcedores Cruzeirenses
Atlético-MG e Cruzeiro se enfrentam no próximo domingo, 22 de outubro, pela 28° rodada do Brasileirão, às 16 horas, na Arena MRV, no primeiro clássico da história do novo estádio. Por motivos de segurança, a diretoria do rival vai promover mudança que vai prejudicar a visão dos torcedores cruzeirenses.
Para o jogo contra o Cruzeiro, na Arena MRV, será instalada uma rede de proteção em todo o setor visitante. A ideia da diretoria do Galo é evitar que objetos sejam arremessados pela torcida do Cabuloso, que vão ficar no setor superior, contra torcedores do Atlético.
Este modelo de proteção já é usado no Allianz Parque, estádio do Palmeiras, em São Paulo. Pelas redes sociais, torcedores debateram se a medida seria boa ou ruim. “Ridículo não cara, imagina crianças e mulher tomando isqueirada, sapato qualquer outro objeto mas pesado porque não tem essa proteção. Pode ser um parente seu, você gostaria”?, comentou um torcedor, aprovando a medida.
Para a partida, 90% da carga de será para a partida do Galo e 10% do Cruzeiro. “Nunca passou pela PM a redução da carga de ingressos. Já fizemos clássicos 50% a 50%, 90% a 10%. Isso é uma definição dos clubes. Nos obedecemos o que está previsto no laudo, chancelado pelo Ministério Público, que define as regras para o estádio. Vamos cumprir o que está definido no laudo de segurança”, explicou o major Tomás, subcomandante do Batalhão de Choque.
O Cruzeiro volta a campo nesta quinta-feira (19), contra o Flamengo, pela 27ª rodada do Brasileirão, no Mineirão, às 19 horas. Com 31 pontos, a equipe é 14º.
Comentários estão fechados.