Atlético precisou fazer contratação urgente para esquecer o Cruzeiro e dormir a noite

O Atlético-MG não consegue esquecer a derrota humilhante sofrida contra o Cruzeiro no sábado (3), por 2 a 0, na Arena MRV, e acabou precisando fazer contratação urgente para tirar o resultado do noticiário e seguir a vida. Com gols de Zé Ivaldo e João Pedro, o Cabuloso venceu pela segunda vez nos dois clássicos realizados no novo estádio, inaugurado em agosto do ano passado.

Pelas redes sociais, o Galo anunciou a contratação do atacante Bernard, ídolo do clube, que está atualmente no Panathinaikos, da Grécia, mas que só se apresenta em julho, quando o contrato com a equipe grega acabar.

Aos 31 anos, Bernard volta a equipe no segundo semestre e vai assinar contrato até o final de 2027. Antes de ir para a Grécia, o atacante teve passagens por  Shakhtar Donetsk (Ucrânia), Everton (Inglaterra) e Al-Sharjah (Emirados Árabes Unidos). Na atual temporada são 31 jogos disputados, com cinco gols e quatro assistências.

Ídolo do Galo, sendo peça importante no título da Libertadores em 2013, Bernard atuou no clube entre os anos de 2011 e 2013, com 22 gols marcados em 100 jogos. O jogador conquistou conquistou dois Campeonatos Mineiros (2012 e 2013) e uma Copa Libertadores (2013).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Até o momento o Galo havia anunciado a contratação apenas do meia Gustavo Scarpa, que estava no Olympiakos, da Grécia, por R$ 24 milhões.

O Cruzeiro, depois da vitória, se reapresentou nesta segunda-feira na Toca da Raposa. O time de Larcamón começou a preparação para o jogo contra a Patrocinense, que acontece na sexta-feira (9), no Mineirão.

Comentários estão fechados.