O Atlético-MG não está tendo vida fácil na temporada de 2024, perdeu para o CRB por 2 a 1, em Alagoas, no estádio Rei Pelé, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil e viu o atacante Hulk deixar o gramado ainda no primeiro tempo com problema físico. Com lesão na panturrilha, o clube se movimenta nos bastidores para fazer uma contratação, mas não vem tendo sucesso nas tentativas.
Pelas redes sociais nesta quinta-feira (1), o Galo informou aos torcedores da lesão do atacante. O atacante Hulk retornou para Belo Horizonte na manhã desta quinta-feira, foi avaliado pelo departamento médico do Galo e realizou exames de imagem que confirmaram uma lesão muscular na panturrilha direita. O atleta já está na Cidade do Galo onde iniciou seu tratamento. Boa recuperação, ídolo!”, publicou o clube no X.
Hulk deixou o campo aos 16 minutos do primeiro tempo, quando o jogo já estava 2 a 0 para o CRB. Sabendo da gravidade da lesão e do tempo de recuperação, a direção do clube vem tentando encontrar uma peça de reposição, mas não vem sendo fácil. De acordo com informações apuradas, as maiores dificuldades encontradas são para achar alguém nos valores almejados.
A fonte interna do Galo disse que valores exorbitantes estão sendo cobrados para acertar a contratação. Sem poder contar com Hulk, o técnico Gabriel Milito conta neste momento na posição com: Paulinho, Eduardo Vargas, Alan Kardec, Palacios e Cadu.
Hulk fora de combate
Principal jogador da equipe nos últimos anos, Hulk está no Galo desde a temporada de 2021 e já superou a marca dos 100 gols marcados pelo clube.
Comentários estão fechados.