Atlético perde Hulk logo no começo da temporada

O Atlético-MG, que estreia na temporada de 2024 nesta quarta-feira (24), começou o ano com perda irreparável. Em jogo contra a Patrocinense pela primeira rodada do Campeonato Mineiro, o atacante Hulk, destaque do clube nos últimos anos, está fora do jogo após ser vetado pelo Departamento Médico.

Com início previsto para às 21h30, no estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio, o Galo não vai poder contar com Hulk. O time comandado por Felipão quer começar a competição com o pé direito em busca do pentacampeonato. Apesar de ter viajado com o elenco para a cidade da partida, o jogador de 37 anos não vai estar a disposição.

Hulk foi diagnosticado com infecção estomacal, sendo cortado por orientação médica. Por causa do diagnóstico, o atacante retornou para Belo Horizonte e já começou o tratamento. A ideia do DM é que Hulk esteja a disposição contra o Democrata-GV, neste domingo (28/1), na Arena MRV, pela segunda rodada do Estadual.

Pelas redes sociais, o clube divulgou a situação clínica. “DM Informa O atacante Hulk, com infecção estomacal, foi vetado para a partida desta noite, contra o Patrocinense. O atleta seguiu para Belo Horizonte para repouso, tratamento e preparação para o jogo contra o Democrata-GV, próximo domingo, na @ArenaMRV.” escreveu no X.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro também estreia hoje (24)

O Cruzeiro enfrenta o Villa Nova, em Nova Lima, às 19h30, no Castor Cifuentes, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro. Nicolás Larcamón, novo treinador do clube, não vai poder contar com Lucas Romero, Gabriel Verón e Rafael Elias, ainda sem condições físicas ideias para atuar.

Comentários estão fechados.