Atlético passou vergonha contra o Cruzeiro e ainda conseguiu ficar milionário

Cruzeiro e Atlético-MG se enfrentaram no último final de semana pelo jogo de ida da final do estadual. A partida foi disputada na Arena MRV e ficou marcada por tempos distintos. Na etapa inicial, domínio dos donos da casa e 2 a 0 no placar para o Galo. No segundo tempo, soberania celeste e, no final, 2 a 2. 

De antemão, não custa lembrar que a partida de volta acontecerá no próximo domingo (7), às 15h30, no Mineirão. Por ter feito a melhor campanha na casa de grupos,o Cruzeiro tem a vantagem de jogar por um empate e ainda assim ficar com a taça de campeão do Estadual de 2024.

Atlético passou vergonha contra o Cruzeiro mas ficou milionário 

Sim, por um lado, o time do Atlético saiu chateado de Campo por conta do empate diante do Cruzeiro, por outro, o clube tem motivos de sobra para comemorar. Isso porque, além de ter recorde de público na Arena MRV, a equipe alvinegra registrou um maior lucro desde a abertura do estádio. 

Para você ter uma ideia, na partida contra o Cruzeiro, a arrecadação bruta foi de mais de 3 milhões de reais, com receita líquida que superou os 2 milhões. A título de comparação, no primeiro clássico disputado na Arena MRV, em outubro de 2003, o valor líquido foi de pouco mais de 1.7 milhões de reais.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além disso, como mencionado, a partir do último final de semana ficou marcada como o maior público já visto na arena MRV. Ao todo, 42.590 torcedores marcaram presença no estádio para acompanhar o primeiro jogo da final do Estadual. Não custa lembrar que o clássico foi disputado com torcida única. 

Comentários estão fechados.