Atlético não deixa Cuca na mão e contrata xodozinho do treinador
Assim como o Cruzeiro, o Atlético também se movimentou muito no mercado de transferências depois de perder peças importantes na última janela. Considerando ser um dos pontos de maior necessidade do elenco, Cuca fez cobranças para a diretoria, que não o deixou na mão e fechou contratação de jogador que é xodó do treinador.
O Galo oficializou a chegada do zagueiro Vitor Hugo, de 33 anos, que estava “encostado” no Bahia na última temporada. Apesar de ser um negócio questionável visto que não vinha recebendo grandes oportunidades, é um nome de confiança do atual técnico atleticano, visto que trabalharam juntos e foram campeões brasileiros pelo Palmeiras em 2016.
Em entrevista, o defensor revelou alguns detalhes do papo que teve com Cuca, falando especificamente sobre o amadurecimento do atleta em relação a quando trabalharam juntos há quase nove anos atrás. “Eu era mais jovem, um pouco inconsequente, agora estou mais cabeça, centrado, rodei pelo mundo. Aprendi muito. Me considero um jogador melhor”, disse.
Vitor Hugo, inclusive, foi um dos pilares do elenco campeão com Cuca no Palmeiras, sendo até mesmo um dos artilheiros da equipe com diversos gols de cabeça anotados ao longo da competição, brilhando principalmente ao lado de Yerry Mina, que até pouco tempo foi especulado tanto no Cruzeiro quanto no Atlético. O jogador já deve estar a disposição para a estreia do Brasileirão.
Vitor Hugo falou de concorrência no setor defensivo do Atlético
Contratado inicialmente para compor elenco, Vitor Hugo não deve ter vida fácil no Atlético e abriu o jogo sobre a forte concorrência que enfrentará para ganhar vaga no setor. “A disputa está acirrada. Júnior Alonso e Lyanco são os titulares, estão jogando muito bem. Quanto mais forte o elenco, melhor vai ser pelo clube. Espero aproveitar bem as oportunidades”, disse.
Comentários estão fechados.