Atlético-MG x Cruzeiro pelo Brasileirão tem data e horário confirmados pela CBF

Atlético-MG e Cruzeiro vão se enfrentar no próximo mês, em jogo válido pela 28ª rodada do Brasileirão. Trata-se, em favor da verdade, de um clássico especial. Isso porque a partida ficará marcada pelo primeiro duelo entre as equipes na Arena MRV. 

O novo estádio do Galo foi inaugurado no final de agosto, no entanto, ainda havia um certo receio de levar o clássico para o local. Por exemplo, ainda não se sabe se a torcida do Cruzeiro irá receber uma carga de ingressos para o jogo. 

Quando será o clássico entre Atlético x Cruzeiro?

O fato é que a Confederação Brasileira de Futebol desmembrou a tabela do Brasileirão até a 29ª rodada. O clássico será disputado em um domingo, no dia 22 de outubro, às 16h, na Arena MRV, em Belo Horizonte. 

De acordo com o Atlético, a expectativa é de que, até lá, a Arena possa operar em sua total capacidade, que é para 45 mil torcedores. Via de regra, 10% dos ingressos disponibilizados seriam destinados à torcida visitante. 

Nos dois primeiros jogos do Galo na Arena, contra Santos e Botafogo, respectivamente, a torcida visitante recebeu uma carga de 500 e 1000 ingressos. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O fato é que antes de pensar no Atlético, o Cruzeiro precisa focar suas atenções no duelo decisivo desta noite, contra o Santos. As equipes vão se enfrentar às 19h, na Vila Belmiro, em jogo da 23ª rodada do Brasileirão. Vale dizer que a partida ficará marcada pela estreia de Zé Ricardo no comando técnico da Raposa.

Comentários estão fechados.