Atlético-MG vira motivo de piada em programa esportivo

Hugão e Toledo, representantes do Cruzeiro e América respectivamente, no programa Alterosa Esporte, tiraram onda com o Atlético-MG, após a derrota em casa, para o Athletico-PR. O representante do Atlético, Fael Lima, sofreu na mão dos amigos de bancada.

“Qual é o nome da nossa banda? É o ‘Vitor’ e o ‘Roque’. Destruidores de atleticano. Desde a época que era de Cruzeiro e América. Yes, é metal. Está em choque? Estamos juntos”, disseram Hugão e Toledo.

Na resposta, Fael também não deixou de provocar o Cruzeiro. O jornalista citou o fato da Raposa estar na segunda divisão, além de lembrar do clássico que aconteceu no início do ano.

“Estou vendo a tabela do campeonato aqui. Voltou (para a Série A)?. Passei para a próxima rodada e nada. Para a outra, nada. E se voltar tem seis de novo, seis pontos para o Atlético, porque a freguesia é eterna. Tem que comemorar gol do Vitor Roque, porque, quando seus jogadores enfrentaram, não arrumaram nada. O Edu não arrumou nada”, respondeu.

Vale lembrar que apesar da derrota nos dois clássicos que ocorreram esse ano, o atacante Vitor Roque já tinha deixado sua marca em um deles. Na derrota por 2×1 para o Atlético, o atacante de 17 anos fez o gol cruzeirense.

Além de Roque, o Atlético vem sofrendo com jogadores que já passaram pela Raposa. Confira:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Felipão elogiou o garoto

O técnico do Athletico-PR, Felipão, foi só elogios ao garoto, após o jogo, mas pediu calma. “Ele vai se tornar um dos maiores jogadores que teremos pela frente. Ele é novo, ainda tem que aprender algumas coisas”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.