Atlético-MG vira motivo de piada após eliminação para o Flamengo

Mesmo após deixar o Cruzeiro, Arrascaeta segue fazendo estrago com a defesa do Atlético-MG. Na última quarta-feira, por exemplo, o craque uruguaio foi autor dos dois gols sobre o Galo que garantiram a classificação do Flamengo às quartas de final da Copa do Brasil

A derrota atleticana, inclusive, gerou memes e brincadeiras nas redes sociais, e não apenas entre os rivais. A Revista Globo Rural, através de uma publicação em sua conta oficial, alfinetou o time alvinegro após a eliminação nas oitavas de final do torneio. 

Ainda na quarta-feira, o perfil do periódico sobre o agronegócio compartilhou no Twitter uma matéria de 2017 com a seguinte chamada: “Saiba como tratar o galo com sarna”. Além disso, na legenda, a revista ainda escreveu “Eu venho a público manifestar minha indignação”, um trecho da música ‘Nota de Repúdio’ do cantor cruzeirense Gusttavo Lima. 

Pavón, Atlético e o Mineirão

A publicação foi em clara referência ao atrito recente entre Atlético e Mineirão, no início de julho. À época, o alvinegro de Minas manifestou publicamente sua indignação por conta de uma postagem feita nas redes sociais do Gigante da Pampulha. 

O caso envolve a contratação do argentino Pavón pelo Atlético. Após oficializar o acordo, no dia 03 do dito mês, o Mineirão compartilhou em seu Twitter oficial a seguinte mensagem: “Ai meus bebedouros”. 

A publicação se referia a uma confusão generalizada que aconteceu no estádio no jogo entre Atlético e Boca Juniors, pelas oitavas de final da Libertadores de 2021. Os argentinos, após serem eliminados nos pênaltis, protagonizaram o tumulto e atiraram, inclusive, um dos bebedouros na zona mista, em direção aos seguranças. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No dia seguinte da publicação, ou seja, 04 de julho, o Atlético lançou uma nota de repúdio. No texto, o clube alvinegro alegava que o Gigante da Pampulha “ultrapassou o limite do bom senso e faltou com o respeito ao jogador a à instituição”.

Até o momento, no entanto, a equipe do Atlético não se manifestou sobre a publicação da Revista Globo Rural. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.