Atlético-MG vira motivo de piada após eliminação para o Flamengo

Mesmo após deixar o Cruzeiro, Arrascaeta segue fazendo estrago com a defesa do Atlético-MG. Na última quarta-feira, por exemplo, o craque uruguaio foi autor dos dois gols sobre o Galo que garantiram a classificação do Flamengo às quartas de final da Copa do Brasil

A derrota atleticana, inclusive, gerou memes e brincadeiras nas redes sociais, e não apenas entre os rivais. A Revista Globo Rural, através de uma publicação em sua conta oficial, alfinetou o time alvinegro após a eliminação nas oitavas de final do torneio. 

Ainda na quarta-feira, o perfil do periódico sobre o agronegócio compartilhou no Twitter uma matéria de 2017 com a seguinte chamada: “Saiba como tratar o galo com sarna”. Além disso, na legenda, a revista ainda escreveu “Eu venho a público manifestar minha indignação”, um trecho da música ‘Nota de Repúdio’ do cantor cruzeirense Gusttavo Lima. 

Pavón, Atlético e o Mineirão

A publicação foi em clara referência ao atrito recente entre Atlético e Mineirão, no início de julho. À época, o alvinegro de Minas manifestou publicamente sua indignação por conta de uma postagem feita nas redes sociais do Gigante da Pampulha. 

O caso envolve a contratação do argentino Pavón pelo Atlético. Após oficializar o acordo, no dia 03 do dito mês, o Mineirão compartilhou em seu Twitter oficial a seguinte mensagem: “Ai meus bebedouros”. 

A publicação se referia a uma confusão generalizada que aconteceu no estádio no jogo entre Atlético e Boca Juniors, pelas oitavas de final da Libertadores de 2021. Os argentinos, após serem eliminados nos pênaltis, protagonizaram o tumulto e atiraram, inclusive, um dos bebedouros na zona mista, em direção aos seguranças. 

No dia seguinte da publicação, ou seja, 04 de julho, o Atlético lançou uma nota de repúdio. No texto, o clube alvinegro alegava que o Gigante da Pampulha “ultrapassou o limite do bom senso e faltou com o respeito ao jogador a à instituição”.

Até o momento, no entanto, a equipe do Atlético não se manifestou sobre a publicação da Revista Globo Rural. 

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.