Atlético-MG vem completo para o clássico com o Cruzeiro

O Atlético-MG não está para brincadeira e vem completo para o clássico contra o Cruzeiro, que acontece nesse sábado (3 de fevereiro), na Arena MRV, às 19h30, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. Primeira partida realizada com torcida única, apenas torcedores atleticanos vão estar presentes nas arquibancadas, que deve ter público recorde.

Felipão e seus jogadores finalizaram a preparação para a partida na manhã desta sexta-feira (2), na Cidade do Galo, em Belo Horizonte. O Cruzeiro, comandado por Nicolás Larcamón, também encerrou os preparativos na Toca da Raposa.

O técnico Luiz Felipe Scolari não tem desfalques por lesão ou suspensão para o clássico na Arena MRV, enquanto o Cruzeiro tem 10 desfalques, sendo oito lesionados e dois suspensos (Wesley Gasolina e Neris).

Com isso, Felipão deve escalar o Atlético com: Everson; Mariano (Renzo Saravia), Mauricio Lemos, Jemerson e Guilherme Arana; Otávio, Edenilson, Igor Gomes (Gustavo Scarpa) e Matías Zaracho; Paulinho e Hulk. Larcamón não deixou escapar a escalação e fez mistério para a partida, mas deve ter entre os 11 o volante Lucas Romero, que ficou de fora das duas partidas iniciais.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na última rodada o Galo goleou o Democrata por 4 a 0, na Arena MRV, enquanto o Cruzeiro empatou em 1 a 1 contra o Athletic, em Sete Lagoas, na Arena do Jacaré. Indo para a terceira partida na temporada, o Cabuloso tem uma vitória e um empate até então.

Atlético-MG x Cruzeiro
Data e horário: 03/02/2024, às 19h30
Local: Arena MRV, em Belo Horizonte
Onde assistir: Premiere

Comentários estão fechados.