Atlético-MG vai enfrentar o Cruzeiro cheio de mudanças no time

Atlético-MG e Cruzeiro se enfrentam neste domingo, 22 de outubro, pela 28° rodada do Brasileirão, na Arena MRV, às 16 horas. Vindo de um grande resultado sobre o Palmeiras, por 2 a 0, o Galo vai enfrentar o maior rival cheio de mudanças no time titular.

Após o grande resultado, o técnico Felipão não vai poder contar com Mariano, Eduardo Vargas e Edenílson, que ainda estão realizando tratamento no departamento médico, além do volante Rubens, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Com a vitória no meio de semana, o Atlético chega para o clássico em grande fase. A equipe está com 43 pontos na sétima posição e encara um frágil Cruzeiro, que tem apenas 31 pontos e ocupa a 15° posição, com apenas um ponto para a zona de rebaixamento

De olho no confronto, o técnico Zé Ricardo está pressionado pela torcida, que exige saída, mas acredita na melhora da equipe nas próximas partidas. “A pressão já era grande e vem aumentando, e, naturalmente, isso tira a nossa zona emocional. Os jogadores vêm sentindo um pouco mais”, comentou o treinador.

A depender dos resultados da 28° rodada, o Cruzeiro pode terminar o final de semana na zona de rebaixamento. Temendo o pior, Ronaldo Fenômeno vem pedindo união do clube nesta reta final. “Temos que nos unir. Precisamos chamar a torcida, que, da maneira que está se comportando, não nos ajuda em nada. Ano passado também era um momento extremamente difícil e tínhamos uma conexão do torcedor com o time. Nós não tivemos isso em nenhum momento este ano, talvez por causa de uma expectativa muito grande criada pela torcida e pela imprensa”, disse o Fenômeno, que é gestor da SAF.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.