Atlético-MG usa Scarpa para tirar sarro do Cruzeiro

O Atlético-MG não está perdendo tempo, vem aproveitando o bom momento vívido na temporada com Gabriel Milito e usou o meia Gustavo Scarpa para tirar sarro do Cruzeiro. Em comemoração ao Dia do Silêncio, celebrado em 7 de maio, hoje, o Galo brincou com a conquista do Campeonato Mineiro, quando a equipe derrotou o Cruzeiro e venceu o penta em pleno Mineirão, que teve presença de 61 mil cruzeirenses.

“Neste 7 de maio, dia do silêncio, completa-se um mês que o Mineirão se tornou o lugar mais silencioso do país… Scarpinha decisivo, mais um título do Galo e clima de teatro no Salão de Festas Alvinegro!”, publicou o Galo nas redes sociais. A data marca um mês da conquista do estadual, quando o Cruzeiro tinha vantagem do empate para levar o título, mas acabou derrotado por 3 a 1.

Por decisão das duas diretorias, os clássicos do futebol mineiro estão acontecendo com torcida única. No jogo de ida da final, o placar terminou empatado por 2 a 2, na Arena MRV. Na volta, com apenas cruzeirenses nas arquibancadas, derrota por 3 a 1. Saravia, Hulk e Gustavo Scarpa marcaram os gols do título. Mateus Vital marcou o gol da Raposa na partida.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ronaldo deixou o Cruzeiro e fez forte declaração

Aos 47 anos, R9 estava no começo da equipe desde o final de 2021 e agora só é proprietário do Valladolid, na Espanha. “Eu vou tirar esse ‘restinho de vida’ sabático, até que apareça alguma coisa […] Acho que da indústria do futebol eu entendo. Não quer dizer que sei de tudo, mas muito provavelmente (seguirei) no futebol. Algo dentro da indústria do futebol estarei fazendo, só tentarei ser mais responsável daqui para frente”, disse o Fenômeno.

Comentários estão fechados.