Atlético-MG tenta contratar reforço diretamente da Seleção Brasileira

O Cruzeiro não é o único clube de Minas Gerais que vem sonhando alto para a temporada de 2025, e vê o seu maior rival, o Atlético, fazer investida para a contratação de reforço que atualmente está integrando a Seleção Brasileira.

Em informação divulgada inicialmente pelo jornalista Heverton Guimarães, da Band, e também confirmada pelo GE, o diretor de futebol Rodrigo Caetano foi procurado e está em negociações para voltar a ocupar o cargo no Galo na próxima temporada.

Presidente do clube, Sergio Coelho, apesar da confirmação da imprensa, negou que tenha procurado o funcionário da CBF. Apesar disso, qualquer negociação que possa ou não estar em andamento, só terá um desfecho após o encerramento das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, que no caso, ainda restam quatro jogos a serem realizados.

“Eu desconheço totalmente o que saiu na imprensa a respeito do Caetano. O Galo não procurou o Caetano e ninguém, nenhum outro profissional para ocupar um cargo desse aí. O que a gente tem que ter nesse momento é muito foco nas partidas decisivas que nós temos pela frente. Não podemos tirar o foco”, disse o presidente.

Rodrigo Caetano visitou delegação do Atlético recentemente

O que aumenta as expectativas de um possível retorno de Rodrigo Caetano é o fato de ter mantido contatos com a cúpula da SAF atleticana mesmo após ter deixado o clube para passar a fazer parte da Seleção Brasileira. O dirigente inclusive visitou a delegação do Galo enquanto estava hospedada no Rio de Janeiro antes do duelo contra o Fluminense, no Maracanã, na última quinta-feira (3).

Comentários estão fechados.