Atlético-MG surpreende ao definir substituto de Hulk

A torcida do Atlético-MG ainda lamenta a perda de Hulk. O atacante alvinegro, tido como um dos maiores ídolos da história do clube, sofreu uma lesão na região posterior da coxa esquerda na última partida, no empate por 1 a 1 com o Bahia, na Arena MRV, pela sétima rodada do Brasileirão

Com isso, Hulk será desfalque do Atlético nos próximos jogos. O fato é que o técnico Gabriel Milito está de olho em um substituto para o atacante e, inclusive, pode ter encontrado uma saída surpreendente. De antemão, vale dizer que o Galo voltará a campo na próxima terça-feira (11), para encarar o Red Bull Bragantino, em jogo da oitava rodada da Série A. 

Atlético-MG define substituto de Hulk

Com a ausência de Hulk, o técnico Gabriel Milito tem como opção o jovem Cadu, cria da base alvinegra. Isso porque Eduardo Vargas, substituto natural do jogador, também é desfalque, já que foi convocado para defender a Seleção do Chile na Copa América, entre junho e julho deste ano. O atacante, inclusive, já está concentrado nos Estados Unidos, onde o torneio será realizado. 

Para compor a dupla de ataque titular ao lado de Paulinho nos próximos jogos, Milito deve escolher entre Cadu, Alan Kardec e Isaac, jogadores do elenco que atuam na posição central do ataque. Cadu é a opção mais provável, pois é o atleta com mais minutos jogados na temporada entre os três.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Do lado do Cruzeiro, não custa lembrar que a próxima partida da Raposa será na quinta-feira (13), às 19h, no Mineirão, contra o Cuiabá. O técnico Fernando Seabra não contará com Marlon, suspenso.

Comentários estão fechados.