Atlético-MG revela favorito para treinar o clube a partir de janeiro

Arquirrival do Cruzeiro, o Atlético Mineiro definitivamente foi o clube que mais sentiu na pele o ditado “do céu ao inferno”, afinal, chegou nas finais da Copa do Brasil e da Libertadores, mas no final acabou não conquistando títulos e ainda lutou contra o rebaixamento no Brasileirão. Como resultado de tudo isso, oficializou a demissão de Gabriel Milito e agora busca por novo comandante.

Ao que tudo indica, o Galo finalmente definiu um técnico como prioridade para o ano de 2025, se trata do português Luís Castro, ex-Botafogo e Al-Nassr, e que também foi procurado pela Raposa antes de acertar com Fernando Diniz. A equipe mineira já se reuniu com o treinador para apresentar o projeto mas ainda não descarta outros nomes.

Outros dois nomes para assumir o comando técnico do Atlético ainda são mantidos sob sigilo, afinal, apesar de ter Castro como prioridade, sabe-se que as negociações não serão fáceis, tendo em vista que vem sendo um dos nomes mais badalados no Brasil. Vale lembrar que Santos, Vasco e Grêmio também buscam novo treinador, além do Botafogo que pode perder Arthur Jorge.

Cruzeiro iria atrás de Luís Castro em caso de saída de Diniz

A diretoria do Cruzeiro, embora tenha dado respaldo e garantiu a permanência de Fernando Diniz, já estudava nomes para assumir o clube em caso de uma possível demissão. Luís Castro, assim como Renato Gaúcho eram tratados como os principais e com o perfil buscado pela Raposa, algo que ainda pode acontecer caso Diniz não corresponda no início de 2025.

Comentários estão fechados.