Atlético-MG recebe péssima notícia e começa a tremer antes de enfrentar o Cruzeiro

O Atlético-MG está de olho no clássico contra o Cruzeiro, que está marcado para o dia 22 de outubro, pela 28° rodada do Brasileirão, na Arena MRV, mas recebeu péssima notícia que pode dificultar o confronto para o técnico Felipão. No primeiro clássico no novo estádio, os dois maiores clubes de Minas Gerais vão fazer confronto direto para a sequência do campeonato.

Antes de enfrentar o Cruzeiro, o Galo vai a São Paulo para enfrentar o Palmeiras na próxima quinta-feira (19), pela 27° rodada do Brasileirão, e conta com vários atletas pendurados com dois cartões amarelos. Na defesa, três jogadores correm risco de ficar fora da partida: Maurício Lemos, Mariano e Rubens. Os jogadores possuem grande importância no modelo de jogo do treinador.

Em crescimento no campeonato, o Atlético-MG está em nono lugar na tabela de classificação com 40 pontos. Vindo de três vitórias seguidas, o Galo teve sequência positiva interrompida no último final de semana, quando perdeu de virada por 2 a 1 para o Coritiba, na Arena MRV.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por outro lado, o Cruzeiro não tem jogadores pendurados e está focado no confronto contra o Cuiabá, que acontece neste sábado (14), pela 26° rodada do Brasileirão, às 21 horas, na Arena Pantanal, em jogo isolado durante a Data-Fifa. Com 30 pontos, o time de Zé Ricardo é 15° na tabela.

Zé Ricardo não vai poder contar com Bruno Rodrigues, Matheus Jussa e Fernando Henrique, suspensos após o confronto contra o América. Matheus Pereira e Wesley Gasolina estão recuperados de lesão e devem entrar na lista de relacionados.

Comentários estão fechados.