Atlético-MG recebe a pior notícia possível sobre Rodrigo Caetano
Nada é tão ruim que não possa piorar, essa fase se encaixa perfeitamente no momento que vive o Atlético Mineiro no ano de 2024. Depois de perder as finais da Copa do Brasil e da Libertadores, além de lutar contra o rebaixamento até a última rodada do Campeonato Brasileiro, também recebeu uma triste notícia envolvendo Rodrigo Caetano, sonho dos atleticanos para voltar ao clube em breve.
Caetano se consolidou como um dos principais nomes do Brasil quando se trata da função de diretor de futebol, não atoa deixou o clube em fevereiro deste ano para assumir o cargo na Seleção Brasileira. Desde que saiu, os torcedores já aguardavam o seu retorno, tendo em vista que ele sempre deixou claro também o carinho que tem pelo clube mineiro, apesar disso, as conversas esfriaram e e retorno não deve acontecer em 2025.
”O que tem de verdade é um carinho que eu tenho pelo Galo, isso é inegável, sempre deixei isso claro. Mas não tem nenhum tipo de negociação, nem poderia ter, eu tenho um compromisso com a CBF, um contrato, espero que possa cumpri-lo até o final, em 2026. A gente sabe que o futebol, seja de clube ou de seleção, é pautado pelos resultados. Mas, no que depender de mim, não (vou sair)”, disse Caetano em entrevista no mês de outubro.
Rodrigo Caetano foi responsável por grande parte das peças titulares do Galo
A tristeza por parte do Atlético-MG não é por acaso, afinal, com Rodrigo como diretor, desde 2021, oficializou contrações que mudaram a história do clube, entre elas, Hulk, Júnior Alonso, Otávio, Paulinho, Saravia, Battaglia e Gustavo Scarpa. Ou seja, boa parte do time titular que se tem no Galo atualmente chegou durante a gestão da qual o diretor da CBF fazia parte.
Comentários estão fechados.