Atlético-MG pode ter cometido um erro grave contra o Cruzeiro

Atlético-MG e Cruzeiro vão se enfrentar na 28ª rodada do Brasileirão, no clássico que ficará marcado como o primeiro da Arena MRV, novo estádio do alvinegro. A partida acontecerá no dia 22 de outubro, um domingo, às 16h.

O fato é que o Atlético pode ter cometido um erro fatal. Isso porque o clube deve liberar um total de 2.300 ingressos para os cruzeirenses. A única chance do clássico ser com torcida única é se houver uma determinação da Polícia Militar de Minas Gerais. 

Atlético vai deixar a casa pronta para Cruzeiro fazer a festa

No entanto, a tendência é para que o duelo aconteça com a presença de ambas as torcidas no estádio. Com isso, o Cruzeiro terá a chance de fazer a festa na casa do rival. 

Aliás, vale lembrar que a torcida do Atlético virou chacota na última rodada do Brasileirão. O time alvinegro foi superado pelo lanterna Coritiba em casa e viu o adversário celebrar. Até o comentarista Elton Novais, da Band Minas, comentou sobre o assunto.

“A torcida do Atlético mesmo depois do gol não conseguiu inflamar os jogadores dentro de campo. A derrota está na conta dos próprios jogadores, do treinador, mas a torcida do Atlético que tem ido à Arena MRV tem que voltar umas cinco casinhas para torcer como já torceu”, disse. 

Ainda em tempo, vale lembrar que o Cruzeiro entrará em campo na noite deste sábado (14), às 21h, para enfrentar o Cuiabá, na Arena Pantanal. Se vencer, a Raposa subirá para a 11ª colocação na tabela e abrirá seis pontos para o Z-4.

Em seguida, antes do clássico, o time mineiro receberá o Flamengo, no Mineirão. Este jogo acontecerá no dia 19 de outubro, quinta-feira que vem, às 19h, e será válido pela 27ª rodada do torneio nacional de pontos corridos.  

Comentários estão fechados.