Atlético-MG não tem vergonha e humilha Fábio para todo o Brasil ver
É muita coragem e cara de pau! O Atlético-MG usou as redes sociais para provocar Fábio, ex-goleiro do Cruzeiro que, sozinho, tem mais títulos do que o alvinegro em sua história. Ao todo, com a camisa celeste, o arqueiro conquistou três edições da Copa do Brasil e duas da Série A do Brasileirão.
O fato é que, após a vitória do Atlético sobre o Fluminense, atual time de Fábio, o clube mineiro postou uma foto da comemoração de um dos gols de Paulinho, em que o arqueiro aparece de costas para o atacante do Galo.
Na legenda, o Atlético escreveu: “O Fábio lá de costas a chorar…”. Trata-se do trecho de uma música feita pela torcida do Galo que lembra o famigerado “gol de costas”, lance que aconteceu no clássico entre as equipes em 2007.
Veja o que disse Fábio sobre o lance
Naquele jogo, o Atlético abriu 3 a 0 no placar. O Cruzeiro perdeu a bola logo na saída de jogo após o terceiro gol. Fábio não havia percebido o reinício da partida e estava de costas para o lance. O atacante alvinegro avançou e tocou para o fundo das redes.
Aliás, Fábio já comentou algumas vezes sobre o lance. De acordo com o goleiro, aquele gol foi decisivo em sua carreira e o ajudou a ser um dos maiores arqueiros do Brasil.
“Como já disse em várias entrevistas, foi o único gol que tomei que me trouxe a verdadeira alegria: Jesus!! Mudou meu mundo, minha vida pessoal e profissional. Então, a essas seis meia dúzia, vocês foram fundamentais para eu me tornar esse goleiro melhor!”, disse.
Após aquele tento, Fábio chegou a ser contestado por torcedores do Cruzeiro. Porém, se recuperou e cravou seu nome na história. Ao todo, o goleiro entrou em campo para defender a camisa celeste em 976 partidas.
Comentários estão fechados.