Atlético-MG não perde tempo e decide realizar grande desejo de Ronaldo Fenômeno
O Atlético-MG mesmo sendo o arquirrival do Cruzeiro em Minas Gerais surpreendeu a todos ao realizar o que antes era o grande sonho de Ronaldo Fenômeno, ídolo da Raposa como jogador e também antigo dono da SAF do clube. O feito realizado pelo Galo sempre foi uma vontade explícita do ex-atleta e os cruzeirenses agora ficam incomodados.
No último domingo (8), o Atlético anunciou que depois de quatro anos trocará o seu patrocínio de fornecedor de material esportivo, substituindo a Adidas, marca que tem parceria desde 2021, pela Nike, maior “rival” da marca. A nova estampa no uniforme só passará a valer a partir de 2026, já que o contrato com a empresa das três listras vai até o final do ano que vem.
Vale lembrar que ainda durante a sua gestão da SAF no Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno sempre deixou explícito o seu desejo em levar a Nike para patrocinar o clube, já que a marca é também sua patrocinadora pessoal. Na Raposa, esse desejo não foi levado a diante, tendo em vista que Pedro Lourenço firmou recentemente a extensão contratual com a Adidas.
Atlético-MG já tem técnico como prioridade para 2025
Sem um treinador definido para 2025 desde a demissão de Gabriel Milito, tudo indica que o Atlético finalmente escolheu o seu alvo a ser tratado como prioridade para assumir o comando do elenco. O site Itatiaia confirmou a informação de que Cuca é o grande favorito para ser o novo técnico do clube no ano que vem, podendo ser uma escolha bastante polêmica e não agradar boa parte dos torcedores.
Comentários estão fechados.