O Atlético-MG não consegue mais esconder que está com inveja do patrocinadores máster do Cruzeiro, que agora recebe quase o dobro do rival. Depois de renovar com a Betfair, empresa de apostas esportivas, o Cabuloso é dono do quarto maior patrocínio do futebol brasileiro.
Com R$ 25 milhões garantidos, podendo chegar até R$ 30 milhões, o Cruzeiro só está atrás de Flamengo, Palmeiras e Botafogo, que recebem R$ 32 milhões, R$ 30 milhões e R$ 27,5 milhões, respectivamente. O Galo é apenas o nono do ranking de clubes, com R$ 16 milhões pagos anualmente pela Betano.
A diretoria do Atlético-MG não reagiu bem com a notícia que o Cruzeiro está ganhando bem mais, já que a meta do rival é arrecadar R$ 35 milhões com o máster, valor muito longe da realidade atual. As partes já estão em negociações para chegar a um novo acordo, que deve ser anunciado em breve.
Os maiores patrocínios máster do Brasil
1º Flamengo (BRB): R$ 32 milhões
2º Palmeiras (Crefisa): R$ 30 milhões
3º Botafogo (Parimatch): R$ 27,5 milhões
4º Cruzeiro (Betfair): R$ 25 milhões
5º São Paulo (Sportsbet.io): R$ 24 milhões
6º Vasco (PixBet): R$ 22 milhões
7º Corinthians (Neo Química): R$ 20 milhões
8º Bahia (Esportes da Sorte): R$ 19 milhões
9º Atlético-MG (Betano): R$ 16 milhões
10º Grêmio e Inter (Banrisul): R$ 13 milhões
O Cruzeiro está em fase de preparação para enfrentar o Fluminense na próxima quarta-feira (20). A equipe comandada por Zé Ricardo vem seguindo uma sequência de treinamentos antes de viajar para o Rio de Janeiro. A partida acontece na próxima quarta-feira (20), às 21h30, no Maracanã, pela 24° rodada do Brasileirão.
Com 29 pontos, a Raposa é 11° colocada e encara o Flu, que é sexto com 38 pontos. O Cabuloso venceu o Santos por 3 a 0 na rodada passada, enquanto o time de Fernando Diniz perdeu para o Vasco por 4 a 2.
Comentários estão fechados.