Atlético-MG joga o respeito na lixeira e tira sarro do Cruzeiro

Ao torcedor do Cruzeiro não resta outra coisa senão aceitar as provocações vindas do Atlético-MG após o vexame celeste na Copa do Brasil. A Raposa foi eliminada na primeira fase do torneio para o Sousa, da Paraíba, na noite da última quarta-feira (21), depois de sofrer uma derrota vergonhosa por 2 a 0. 

É claro que o Atlético-MG e sua torcida não poderiam deixar passar em branco um dos maiores fiascos da história do Cruzeiro. Em seu perfil no X, antigo Twitter, o Galo publicou duas mensagens alfinetando o rival. 

Atlético-MG tira sarro do Cruzeiro

Na primeira delas, o clube escreveu: “Givanildo Vieira de Souza. Paraíba”, em uma referência ao nome de Hulk, ídolo alvinegro, e sua terra natal. Em seguida, veio a provocação: “O ADM se confundiu, o correto é Sousa”, ironizando o nome do clube que eliminou o Cruzeiro.

O fato é que, agora, resta ao Cruzeiro o Campeonato Mineiro, o Brasileirão e a Sul-Americana. Claro que a eliminação na Copa do Brasil foi desastrosa, mas o elenco ainda pode se provar em campo. 

A próxima partida do Cruzeiro será neste domingo (25), fora de casa, contra o Pouso Alegre. O duelo da sétima e penúltima rodada da fase de grupos do Campeonato Mineiro será disputado às 11h. Uma vitória garante a classificação da Raposa para as semifinais do Estadual. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale dizer que, ao que tudo leva a crer, o meio-campista José Cifuentes estará na lista de relacionados para esta partida. O volante foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e, portanto, tem condições legais de ir a campo.

Comentários estão fechados.