Atlético-MG joga o respeito na lixeira e tira sarro do Cruzeiro
Ao torcedor do Cruzeiro não resta outra coisa senão aceitar as provocações vindas do Atlético-MG após o vexame celeste na Copa do Brasil. A Raposa foi eliminada na primeira fase do torneio para o Sousa, da Paraíba, na noite da última quarta-feira (21), depois de sofrer uma derrota vergonhosa por 2 a 0.
É claro que o Atlético-MG e sua torcida não poderiam deixar passar em branco um dos maiores fiascos da história do Cruzeiro. Em seu perfil no X, antigo Twitter, o Galo publicou duas mensagens alfinetando o rival.
Atlético-MG tira sarro do Cruzeiro
Na primeira delas, o clube escreveu: “Givanildo Vieira de Souza. Paraíba”, em uma referência ao nome de Hulk, ídolo alvinegro, e sua terra natal. Em seguida, veio a provocação: “O ADM se confundiu, o correto é Sousa”, ironizando o nome do clube que eliminou o Cruzeiro.
O fato é que, agora, resta ao Cruzeiro o Campeonato Mineiro, o Brasileirão e a Sul-Americana. Claro que a eliminação na Copa do Brasil foi desastrosa, mas o elenco ainda pode se provar em campo.
A próxima partida do Cruzeiro será neste domingo (25), fora de casa, contra o Pouso Alegre. O duelo da sétima e penúltima rodada da fase de grupos do Campeonato Mineiro será disputado às 11h. Uma vitória garante a classificação da Raposa para as semifinais do Estadual.
Ainda em tempo, vale dizer que, ao que tudo leva a crer, o meio-campista José Cifuentes estará na lista de relacionados para esta partida. O volante foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e, portanto, tem condições legais de ir a campo.
Comentários estão fechados.