Atlético-MG fica sem casa para jogar após greve ser iniciada
A diretoria do Atlético-MG informou na quarta-feira (2) que está com um problema na Arena MRV, em Belo Horizonte. Em meio ao processo de instalação do gramado sintético no local, o time mineiro afirmou que as obras estão atrasadas graças a um greve dos auditores fiscais da Receita Federal. Com isso, parte da grama está aguardando pela fiscalização e liberação no Aeroporto de Viracopos, em Campinas.
“Todas as obras de infraestrutura para receber o novo campo de jogo estão finalizadas e parte do material já se encontra estocado no estádio. Duas outras cargas estão retidas no Aeroporto de Viracopos aguardando a liberação da Receita Federal, porém os auditores fiscais do órgão se encontram em greve”, diz um trecho da nota divulgada pelo clube alvinegro nas redes sociais.
Ainda de acordo com o Atlético, “o clube aguarda uma solução referente à liberação da carga pelo órgão federal para confirmar a data da primeira partida do ano na Arena MRV”. A previsão inicial da diretoria do Galo era de que o estádio estaria liberado para os jogos neste início de mês de abril. No entanto, o clube mineiro agora não tem mais previsão para receber os torcedores.
Atlético-MG enfrenta problemas com obras na Arena MRV
Por conta da troca do gramado da Arena MRV, o Atlético tem mandado seus jogos no estádio Mineirão, também em Belo Horizonte. O Galo já usou o Gigante da Pampulha durante a disputa do Campeonato Mineiro e vai seguir dessa forma até que a sua casa esteja 100% liberada. O clube tem pela frente partidas do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana em abril.
Comentários estão fechados.