Atlético-MG DEMITE técnico por causa do Cruzeiro

O Atlético-MG não suporta ver o Cruzeiro feliz, estourou após derrota e demitiu treinador do sub-20 depois de eliminação para o Cabuloso. Eduardo Oliveira, que estava a frente do time sub-20 do Galo, foi desligado do clube na manhã desta segunda-feira (25) depois de ser eliminado para a Raposa no Campeonato Mineiro da categoria.

Em comunicado, o Atlético-MG divulgou a demissão, explicou aos torcedores a situação e agradeceu ao profissional pelos serviços prestados. “Eduardo Oliveira não é mais o treinador da equipe sub-20 do Atlético. A decisão foi tomada nesta segunda (25), em comum acordo com a diretoria. O Galo agradece a dedicação e o profissionalismo do treinador, e deseja-lhe sucesso na sequência da sua carreira”, informou o clube.

A demissão do treinador foi potencializada pela derrota para o Cruzeiro, mas estava prevista para acontecer, já que as partes não estavam satisfeitas com o trabalho. Eduardo vai trabalhar no Botafogo na sequência da carreira.

Pelo Instagram, Oliveira se despediu do clube. “Vestir o escudo do Clube Atlético Mineiro em meu peito foi um prazer inenarrável. Um clube de tradição, de camisa, de uma torcida apaixonada e de muita história. Gostaria de agradecer a todos os profissionais que estiveram comigo nestes 15 meses de trabalho duro e dedicado à instituição. Obrigado, Galo!”, disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro eliminou o Atlético no Mineiro sub-20 nas semifinais no último domingo (24), nos pênaltis. O Galo havia ganho o primeiro jogo por 3 a 1, que foi revertido pelo Cabuloso no jogo da volta. O Cruzeiro encara o Coimbra na decisão do torneio de base.

Comentários estão fechados.