O Atlético-MG se exalta diariamente por ter uma das maiores estruturas do futebol brasileiro, mas ainda não conseguiu resolver problema simples que vem deixando todos os rivais da Série A espumando de raiva. Apesar de ter inaugurado a Arena MRV em agosto de 2023, o Galo não está conseguindo cuidar do gramado e a qualidade vem deixando muito a desejar.
Sendo muito cobrado por jogadores do próprio elenco e de outras equipes, o Atlético-MG intensificou os trabalhos para melhorar o gramado da Arena MRV. Aproveitando semana livre de partidas, o clube fez atividades intensas para melhorar o local e imagens foram divulgadas dois dias antes da partida contra o Cuiabá no próximo sábado (17).
Para melhorar o gramado, o Galo fez a mudança do material, implantando a grama chamada de “ready to play”, que estava sendo usada em um dos campos da Cidade do Galo. Para a partida desta sábado (17), 60% do campo foi trocado e a expectativa é de que até o final do ano seja concluído em 100%. A mudanças também foi necessária pelo uso excessivo do estádio, já que o time vai fazer três partidas seguidas em casa.
Galo está oscilando na temporada
Com grande investimento no elenco, o Galo não vem conseguindo ter uma grande sequência de resultados. O time empatou com o San Lorenzo na Libertadores na terça-feira (13) e volta a campo no sábado (17), contra o Cuiabá, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena MRV. O time de Gabriel Milito está na nona colocação com 29 pontos.
Comentários estão fechados.