O Atlético-GO, próximo adversário do Cruzeiro no Brasileirão, tomou atitude nobre antes da partida que promete deixar todos felizes e empolgados para colaborar o máximo possível. A direção da equipe definiu que vai doar toda a renda da partida para os necessitados das enchentes no Rio Grande do Sul, que já tem mais de 100 mortes e 1 milhão de atingidos.
Atlético-GO e Cruzeiro se enfrentam neste sábado (11), no Antônio Accioly, às 16h, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A Raposa vem de resultado positivo contra o Vitória, quando venceu por 3 a 1, no Mineirão, com gols Matheus Pereira, Rafa Silva e Arthur Gomes.
Adson Batista, presidente do clube goiano, foi contra a paralisação do Brasileirão e deu declarações contra o portal ge, que havia criticado o dirigente. “O Atlético-GO vai doar a renda de domingo para o governo do Rio Grande do Sul, viu ge? Quem quiser ajudar, é só comprar o ingresso de domingo que vai ajudar o Rio Grande do Sul, pois vamos depositar na conta do governo. O dinheiro vai todo para o Rio Grande do Sul, podem fiscalizar.”, disse Batista.
Ainda na declaração, Adson Batista pediu que outros clubes participem da campanha de doação. “Atlético-GO vai doar, espero que os outros clubes façam isso, e é isso que temos que fazer para ajudar. Não é parar campeonato, ficar sofrendo e tendo mais dificuldades. Ainda temos é que proteger os três clubes (Grêmio, Inter e Juventude), dar oportunidade de eles fazerem seus jogos, e não aumentar o problema. É só isso que eu estou querendo. Eu acho que a CBF tomou uma atitude madura”, completou.
Comentários estão fechados.