Atlético está perdendo um dos maiores reforços do clube nos últimos anos

O Atlético-MG entrará em campo na noite desta quinta-feira (8), às 21h30, para encarar o Athletic, pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro. Nunca é demais lembrar que o Galo vem de um duro golpe sofrido no final de semana passado, quando foi superado pelo Cruzeiro, por 2 a 0, na Arena MRV. 

Com isso, o time alvinegro precisa dar uma resposta ao seu torcedor, que está na bronca com Felipão. A partida desta noite, porém, pode representar tanto a redenção do treinador, quanto o adeus de um dos maiores reforços do clube nos últimos anos. 

Atlético prepara adeus para ídolo

Um dos nomes mais importantes nos últimos anos do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, ao que tudo indica, se despedirá do Galo em breve. O diretor de futebol está na mira da Seleção Brasileira e, inclusive, teve conversas recentes com Ednaldo Rodrigues, presidente da entidade máxima do futebol.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vale dizer que Rodrigo Caetano está com a delegação alvinegra em Tiradentes, onde o elenco mineiro está hospedado para enfrentar o Athletic, em São João del-Rei. O fato é que esta pode ser a última viagem do dirigente do Atlético-MG. 

Como mencionado, Caetano tem um acerto encaminhado com a CBF para ser o novo diretor de seleções da entidade. As partes ainda não confirmaram o acordo, mas a verdade é que o Atlético está em busca de um substituto no mercado.

Dentre os nomes especulados pela diretoria, está o do ex-goleiro Victor, que é o atual gerente de futebol do clube. O ex-jogador está no cargo desde que aposentou as luvas e, portanto, trabalhou ao lado de Rodrigo Caetano nos últimos anos.

Comentários estão fechados.