Atlético está perdendo um dos maiores reforços do clube nos últimos anos

O Atlético-MG entrará em campo na noite desta quinta-feira (8), às 21h30, para encarar o Athletic, pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro. Nunca é demais lembrar que o Galo vem de um duro golpe sofrido no final de semana passado, quando foi superado pelo Cruzeiro, por 2 a 0, na Arena MRV. 

Com isso, o time alvinegro precisa dar uma resposta ao seu torcedor, que está na bronca com Felipão. A partida desta noite, porém, pode representar tanto a redenção do treinador, quanto o adeus de um dos maiores reforços do clube nos últimos anos. 

Atlético prepara adeus para ídolo

Um dos nomes mais importantes nos últimos anos do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, ao que tudo indica, se despedirá do Galo em breve. O diretor de futebol está na mira da Seleção Brasileira e, inclusive, teve conversas recentes com Ednaldo Rodrigues, presidente da entidade máxima do futebol.

Vale dizer que Rodrigo Caetano está com a delegação alvinegra em Tiradentes, onde o elenco mineiro está hospedado para enfrentar o Athletic, em São João del-Rei. O fato é que esta pode ser a última viagem do dirigente do Atlético-MG. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Como mencionado, Caetano tem um acerto encaminhado com a CBF para ser o novo diretor de seleções da entidade. As partes ainda não confirmaram o acordo, mas a verdade é que o Atlético está em busca de um substituto no mercado.

Dentre os nomes especulados pela diretoria, está o do ex-goleiro Victor, que é o atual gerente de futebol do clube. O ex-jogador está no cargo desde que aposentou as luvas e, portanto, trabalhou ao lado de Rodrigo Caetano nos últimos anos.

Comentários estão fechados.