Atlético é o destino mais provável para goleiro do Cruzeiro

Embora muito se fale dos reforços que chegarão ao elenco do Cruzeiro na próxima temporada, também é necessário falar sobre as saídas que já aconteceram, e ainda devem acontecer nos próximos dias. Nas últimas semanas, o clube oficializou cerca de sete saídas, mas ao que tudo indica, não parou por aí e mais atletas devem deixar Belo Horizonte.

Um dos nomes segue futuro definido é o goleiro Anderson, reserva imediato de Cássio na Raposa, mas que no entanto, tem conversas avançadas para reforçar o Alético. Para alívios dos cruzeirenses, na verdade se trata do Atlético Goianiense, que foi rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro e conta com o guarda redes para assumir a titularidade em 2025.

Apesar das conversas avançadas, a situação ainda não está definida, tendo em vista que é um jogador de confiança no elenco e que ainda tem contrato até o final do ano que vem. Além disso, o Cabuloso terá dúvida sobre qual será o reserva imediato de Cássio, visto que Rafael Cabral retornará de empréstimo depois de passagem apagada pelo Grêmio.

Anderson viveu polêmica recente no Cruzeiro

Embora tenha desempenhado um bom papel sempre que foi requisitado no elenco do Cruzeiro, um episódio acabou abalando a relação de Anderson com a torcida cruzeirense recentemente. Dois dias após a derrota na final da Copa Sul-Americana, o goleiro reserva foi visto celebrando junto a outros companheiros, o seu casamento, no entanto, o mesmo afirmou que há muito tempo a celebração já estava marcada.

Comentários estão fechados.