Atlético é humilhado por prefeito de cidade mineira: “Vergonha de Minas”

O Atlético-MG virou chacota nas redes sociais após o prefeito de São João del Rei, Nivaldo Andrade, ter um vídeo divulgado nas redes sociais em que chama o alvinegro de “Vergonha de Minas”. Além disso, o mandatário da cidade afirmou que o Athletic tem que fazer pelo menos quatro gols no Galo

De antemão, vale lembrar que o Athletic recebe o Atlético-MG nesta quinta-feira (8), às 21h, em jogo da quarta rodada do Campeonato Mineiro. A partida, como mencionado, será disputada na cidade de São João del Rei, interior do estado. 

“O Athletic tem que meter ao menos quatro no Galo. O Galo com o Hulk, aquela bunda gorda que não faz nada, o time do Galo não vale nada. O Athletic vai passar o cerol, porque o Galo hoje é a vergonha de Minas. (…) O Galo vai matar os atleticanos de raiva e de febre”, disse. 

Prefeito já havia humilhado do Atlético no ano passado

Essa, inclusive, não é a primeira vez que Nivaldo provoca o Atlético-MG antes de um jogo. Em 2023, o prefeito já havia dado uma declaração polêmica antes da semifinal do Estadual. Na ocasião, o principal alvo foi o atacante Hulk, ídolo da torcida atleticana. “Hulk, você já jogou, mas hoje você está uma m…, não vale nada!”, disse, à época. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Athletic até venceu o primeiro jogo por 1 a 0, com Hulk perdendo um pênalti que daria igualdade ao placar. Porém, no duelo de volta, na capital mineira, o Galo conseguiu reverter a desvantagem e avançou à grande final, sagrando-se campeão do torneio. 

Dois dias depois, Nivaldo se desculpou com o jogador do Atlético-MG, mas voltou a provocá-lo, em tom de brincadeira e deboche.

Comentários estão fechados.