Atlético acertou! Hulk começará um novo ciclo em 2024

A torcida do Atlético-MG não está muito contente com o trabalho da diretoria na janela de transferências. Para se ter apenas uma ideia, restando cerca de duas semanas para o final do período de inscrição dos reforços, o clube alvinegro confirmou apenas duas chegadas. 

Como se não bastasse, apenas um reforço está à disposição de Felipão. Trata-se de Gustavo Scarpa. A outra contratação será apresentada em julho deste ano, na próxima janela. A saber, a volta do atacante Bernard ao Galo

Martelo Batido e Hulk terá um novo ciclo em 2024

Em paralelo à busca por reforços no mercado, o Atlético também anunciou a renovação de contrato com Hulk. Inicialmente, o vínculo do jogador seria encerrado em dezembro deste ano. Agora, após assinatura do novo acordo, o prazo foi prorrogado até 2026. Vale dizer que o atacante tem 37 anos. Isto é, ficará no clube pelo menos até os 40. 

Não custa dizer que Hulk é apontado por muitos torcedores como o maior ídolo da história do Atlético. Ao todo, entrou em campo para defender as cores do clube em 178 partidas e marcou 99 gols. Inclusive, o atacante pode chegar ao 100º gol pelo Galo justamente no clássico. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Neste sábado (24), o Atlético-MG visitará o América no Independência, às 16h30, em jogo da sétima rodada da fase de grupos do Campeonato Mineiro. Pode-se dizer que uma eventual derrota do Galo deixará o time em uma situação verdadeiramente complicada na tabela. Restam apenas dois jogos para o final da primeira fase do Estadual.

Ainda em tempo, cumpre destacar que o Cruzeiro voltará a campo no domingo (25), às 11h, para encarar o Pouso Alegre, no Parque do Sabiá. Uma vitória garante a Raposa na semifinal do torneio.

Comentários estão fechados.