Atletas são notificados e elenco do Cruzeiro tem grande problema para decisão contra o Vasco

Cruzeiro e Vasco se enfrentam nesta quarta-feira (21), às 21h, no Mineirão, pela 31ª rodada da Série B do Brasileirão, em confronto decisivo que pode decretar o acesso do clube de volta à primeira divisão do Brasileiro competição que não disputa desde 2019. O Mineirão estará lotado, e  mais de 55 mil ingressos já foram vendidos.

A vitória é obrigatória para ambos os lados. Se o Cruzeiro bater o Vasco, irá garantir  a vaga automática na Série A do ano que vem. Se os cariocas ganharem, irão ficar mais perto da vaga para a elite, além de se distanciar de seus concorrentes.

Problemas a vista para o Cruzeiro

O Cruzeiro terá dois desfalques confirmados para o duelo. Jajá sofreu uma pancada no treino e não terá condições de jogo, e o lateral Matheus Bidu está com problemas pessoais.

Além disso, diversos nomes do elenco estão pendurados com dois cartões amarelos. Desta forma, caso recebam mais um, ficarão de fora do duelo contra a Ponte Preta, na próxima quarta-feira (28), no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), às 19h.

Os pendurados são: Rafael Cabral, Eduardo Brock, Lucas Oliveira, Zé Ivaldo, Matheus Bidu (não vai jogar contra o Vasco), Rafa Silva e o técnico Paulo Pezzolano.

Como Cruzeiro e Vasco chegam para o duelo

A equipe de Paulo Pezzolano lidera a Série B com 65 pontos, 12 a mais que o vice-líder, Grêmio, e 20 do Londrina, 5° colocado e primeiro time fora da zona de acesso à primeira divisão. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cabuloso está invicto jogando sob seus domínios.

Pelo lado vascaíno, a situação é diferente. O Cruzmaltino tem 48 pontos, ocupa o 4° lugar, e tem apenas três pontos de vantagem para o Londrina. Por isso, a vitória para os vascaínos também é fundamental.

 Se por um lado, o Cruzeiro está invicto em casa, o Vasco não consegue ganhar fora de São Januário, e conta com sete derrotas seguidas. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.