Atletas jovens do Cruzeiro recebem ótima notícia de última hora

Os jovens formados nas categorias de base do Cruzeiro receberam grande notícia nos últimos dias e estão comemorando muito. Depois da final do Campeonato Mineiro, no domingo (7), a diretoria celeste desligou Nico Larcamón e repatriou Fernando Seabra, que estava no comando da categoria sub-20 até o final de janeiro.

Pensando em oportunidades dentro de campo, os jovens ficaram sabendo que podem ter mais espaço com o novo treinador, que tem experiência com garotos. Em menos de três meses no RB Bragantino, clube após deixar o Cruzeiro, Seabra comandou a categoria sub-23 e teve bom desempenho no time de Bragança.

Apesar da derrota na final estadual, um dos motivos para a demissão de Larcamón foi o pouco aproveitamento dos jovens. A diretoria entende que a base é o foco do clube para os próximos anos e tem boas crias a disposição. Com fama de oportunizar os jovens, Seabra foi o escolhido e terá grande missão no clube. No final de 2023, o treinador foi auxiliar de Paulo Autuori no final do Brasileirão.

No comando da categoria sub-20, Fernando Seabra fez grande trabalho e foi Campeão Mineiro e da Copa do Brasil em 2023. Em 2024, ficou com o vice-campeonato na Copinha, perdendo na decisão por 1 a 0 para o Corinthians.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Pelas redes sociais, o Cruzeiro anunciou na segunda-feira (8) a demissão de Nico Larcamón. “O Cruzeiro comunica que decidiu pela descontinuidade de Nicolás Larcamón no comando técnico da equipe. Além do treinador, deixam o clube os auxiliares técnicos Javier Berges e Damian Ayude, o analista de desempenho Miguelangel Leopardi e o preparador físico Juan Cruz Monaco.  Agradecemos por todo o comprometimento no dia a dia do Cruzeiro e desejamos sucesso na sequência da trajetória dos profissionais”, publicou o clube.

Comentários estão fechados.