O Cruzeiro sofreu baixa pesadíssima na temporada com eliminação antes do esperado e agora tenta juntar os cacos para seguir os projetos do clube. De forma surpreendente, atletas do Cabuloso desabafaram lamentando bastante. Super campeão no vôlei, o Sada Cruzeiro perdeu para o Vôlei Renata e foi eliminado da Superliga masculina.
Sem se esconder das responsabilidades, os jogadores assumiram os erros da equipe e explicaram a eliminação. “Acho que um tie-break 15×13 mostra o nível do jogo, brigado lá em cima em todo o momento. Talvez alguns erros (do Sada Cruzeiro) fora do comum, mas o nível não abaixou. A gente manteve o nível lá em cima, assim como o adversário também manteve.”, disse Rodriguinho.
Ainda na declaração, Rodriguinho falou do ritmo do final do jogo, onde as duas equipes se alternaram nos pontos decisivos. “Então, no final do jogo mesmo (foi) um ponto lá, (outro) ponto cá, um detalhe que dá essa diferença e aí abre dois pontos. Mas o jogo foi de igual para igual, e não se pode dizer que foi sorte, mas tiveram mais competência (Vôlei Renata) e saíram com a vitória.”, complementou.
Quem também analisou o resultado foi o líbero Alê, que abatido revelou ter tristeza grande por não ter mais chances de vencer a Superliga de vôlei. “Saímos tristes, tivemos dois jogos em casa e saímos derrotados. A outra equipe teve muito mérito também, mas acho que poderíamos ter jogado um pouquinho melhor em todos os fundamentos. Mas são coisas que acontecem, dar parabéns ao outro lado também, levantar a cabeça e seguir trabalhando.”, completou.
Comentários estão fechados.