Atleta se despede dos companheiros e chegada no Cruzeiro é questão de embarcar no avião

O mercado da bola segue sendo o grande assunto do Cruzeiro nos últimos dias. Nos campos, a diretoria celeste promete um grande investimento na próxima janela para alavancar o nível do time titular. Porém, as movimentações celestes não se limitam apenas à contratação de Cássio. 

Isso porque o Sada Cruzeiro também está bastante ativo no mercado e, inclusive, já fechou com alguns reforços para a próxima temporada. Nesta segunda-feira (27), por exemplo, mais um jogador confirmou a vinda ao time mineiro. Trata-se de Matheus Brasília. 

O atleta usou as redes sociais para se despedir do São José. Em seu texto, Matheus Brasília rasgou elogios ao time paulista. Vale dizer que o levantador está envolvido em uma troca com a Raposa, com a ida de Nicolás Uriarte do clube de São Paulo

Cruzeiro assina com mais um reforço

Matheus Brasília já está fechado com o Cruzeiro, e a informação foi confirmada pelo próprio diretor de vôlei do São José. Nas redes sociais, o levantador comentou sobre os próximos passos na carreira. O atleta vestiu as cores do time de São Paulo por duas temporadas. 

“Os desafios me motivam e dão sentido à minha vida, especialmente na minha trajetória profissional. Diariamente, busco fazer o meu melhor, não só por mim, mas porque meus companheiros merecem nada menos que o melhor de mim. Com esse espírito, defendi as cores deste projeto por duas temporadas de muito trabalho e dedicação”, completou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale dizer que o Sada Cruzeiro fez um importante anúncio para o clube. A equipe de Belo Horizonte confirmou, no último domingo (26), a renovação de contrato com Lukinhas, que segue no time estrelado por pelo menos mais uma temporada. 

O jogador foi revelado nas categorias de base do próprio Cruzeiro em 2016 e seguiu no clube até 2020, quando acertou sua saída da Raposa. O líbero passou por outros clubes até voltar ao time mineiro em 2023.

Comentários estão fechados.