Atleta do Fluminense se entrega antes do jogo e revela torcida ao Cruzeiro

O atacante John Kennedy, do Fluminense, vive grande fase no clube carioca, mas se entregou antes da partida desta noite e revelou que torcia para o Cruzeiro na infância. Formado nas categorias de base do clube carioca, o jogador teve atos de indisciplina, foi afastado, mas voltou e agora está em grande fase.

Fluminense e Cruzeiro se enfrentam às 21h30 desta quarta-feira (20), no Maracanã, pela 24° rodada do Brasileirão. Nascido em Itaúna, no Centro-Oeste de Minas Gerais, o jogador tem raízes no estado, assistindo muito as partidas do Cruzeiro pela televisão.

Em entrevista a Rede Globo, Kennedy desconversou, mas revelou que torcida para o Cruzeiro quando era criança. “Quando eu era criancinha, coisa de família, mas depois que vim para o Fluminense, acabei virando Tricolor e, hoje, eu virei Tricolor”, disse o atacante.

O jovem jogador foi contratado para o Fluminense em 2018 para jogar na categoria sub-17, subindo para a equipe profissional em 2021. O jogador é visto como uma grande promessa do clube, que pode ser vendido ao exterior num futuro próximo.

Com 29 pontos, o Cabuloso é 11° na tabela de classificação e não vai poder contar com o zagueiro Luciano Castán, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O Fluminense é sexto lugar com 38 pontos e não terá Arias e Ganso, machucados.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Provável Fluminense para a partida: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Diogo Barbosa; André, Alexsander e Lima; Keno, John Kennedy e Cano.

Provável Cruzeiro: Rafael Cabral; William, Neris, Lucas Oliveira (João Marcelo) e Marlon; Matheus Jussa, Lucas Silva e Mateus Vital; Arthur Gomes, Wesley e Gilberto.

Comentários estão fechados.