Atleta do Cruzeiro foi cortado das Olimpíadas de Paris e deixou recado emocionante pra seleção

O Cruzeiro viu nesta terça-feira (23) que seu atleta foi cortados das Olimpíadas de Paris, que começam a ter eventos nesta quarta-feira (24), por problemas físicos e enviar recado emocionante aos companheiros de seleção. Comprado vindo do Cerro Porteño, o volante Fabrízio Peralta, de 21 anos, disputou a Copa América com o Paraguai nos Estados e teve testes físicos na Toca da Raposa que apontaram problemas.

O Paraguai vai estrear na Olimpíada às 14h (de Brasília) desta quarta-feira (24), contra o Japão, pela primeira rodada do Grupo D. Pelas redes sociais, Peralta fez publicação de apoio aos colegas de seleção. “Vencer ou morrer, sempre com vocês, irmãos”, comentou Peralta. Ainda defendendo o Cerro, o jovem disputou o torneio pré-olímpico e conquistou vaga.

Peralta foi anunciado como reforço do Cruzeiro no dia 27 de junho, enquanto disputava a Copa América, mas só foi regularizado nesta terça-feira (23), quando teve nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Apesar da liberação, não deve ser relacionado para o jogo contra o Juventude, já que ainda faz trabalhos de aprimoramento físico.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira (24), contra o Juventude, no Mineirão, às 19 horas, pela décima nona rodada do Brasileirão, em confronto que deve ter casa cheia, já que mais de 38 mil ingressos foram vendidos antecipadamente.

Fabrízio Peralta foi comprado do Cerro Porteño por 3 milhões de dólares (cerca de R$ 16 milhões). Além do volante, a Raposa fechou com outros seis jogadores, que aos poucos estão sendo integrados por Fernando Seabra.

Comentários estão fechados.