Atleta do Cruzeiro fala quais títulos o clube pretende conquistar em 2024

A temporada do Cruzeiro está só começando no futebol brasileiro e apesar do clube ter sido eliminado na primeira fase da Copa do Brasil muita coisa está em jogo. Vale lembrar que a Raposa ainda terá pela frente a reta final do Estadual, o Brasileirão e a Sul-Americana

Aliás, pode-se dizer que os torneios ganharam ainda mais importância após a eliminação na Copa do Brasil. Por outro lado, sabe-se que a diretoria celeste não trabalha com projeções de títulos para 2024, embora o elenco tenha metas específicas internamente. 

Atleta do Cruzeiro projeta títulos em 2024

O fato é que, se no futebol as coisas ainda estão se encaixando, no vôlei não tem história: o Cruzeiro é soberano. Atual líder da Superliga Masculina, Campeão Mineiro e Campeão Sul-Americano, a equipe celeste ainda quer mais títulos em 2024. 

Tanto assim que o levantador Rodrigo Ribeiro comentou sobre as expectativas do clube. O time despontou entre os favoritos para vencer a Copa do Brasil e a Superliga. 

“As expectativas são sempre as melhores, né? A gente está sempre em busca do título, acho que essa é sempre a visão do Sada como time e de todos os jogadores também. O desafio é se manter jogando em alto padrão durante muito tempo, mas estamos bem preparados para isso”, afirmou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Como mencionado, o Cruzeiro sagrou-se campeão Sul-Americano em uma campanha arrasadora. Agora, o objetivo é repetir o desempenho na Copa do Brasil e na Superliga. “Vamos focados para buscar o lugar mais alto do pódio nessas duas competições”, finaliza o levantador.

O Sada Cruzeiro voltará à quadra nesta sexta-feira (1º) para encarar, fora de casa, o Vôlei Renata, em jogo válido pela Superliga. A partida acontecerá às 21h.

Comentários estão fechados.