Atleta considerado o showman das Paraolimpíadas é torcedor do Cruzeiro
A torcida do Cruzeiro está acompanhando as Paraolimpíadas de Paris e atleta brasileiro considerado um showman, que caiu nas graças dos apaixonados em esporte, teve paixão futebolística revelada e é torcedor da Raposa. Gabrielzinho, que vem empilhando medalhas nas últimas semanas, já tem três medalhas de Ouro, em categorias diferentes.
Gabrielzinho ganhou a sua terceira medalha de ouro nesta segunda-feira (2), desta vez nos 200m costas da classe S2 (deficiência física severa), nos Jogos Paralímpicos, no tempo de 3min58s92, novo recorde das Américas. O nadador já havia vencido os ouros nos 50m costas e nos 100m costas. Depois da conquista, deu entrevista e comemorou a realização.
“Agora é três de três, missão cumprida! Foi uma prova sensacional, total estratégia, essa pode colocar na conta do coach [Fábio Antunes], eu ter conseguido fazer esse tempo, minha melhor marca e recorde das Américas foi mérito total dele”
Depois de vencer a primeira medalha de ouro, o Cruzeiro divulgou mensagem nas redes sociais parabenizando pelo feito, publicando imagem do jovem no Mineirão com o mante celeste. “O cruzeirense Gabriel Araújo garantiu a primeira medalha de ouro para o Brasil nas Paralimpíadas de Paris! Gabrielzinho venceu a final de 100 metros costas na natação. Parabéns, campeão!”, escreveu o Cruzeiro.
Gabrielzinho ficou famoso nas piscinas
Sensação das Paralimpíadas, Gabrielzinho está ficando famoso e vem recebendo o carinho dos fãs quando chega nos locais e provas. “Eu fico muito feliz, até porque eu acredito que todo esse carinho que eles têm por mim é por algo muito mais importante do que dentro da água”, declarou, antes de prosseguir: “ Até mesmo antes de eu chegar na água, já sou ovacionado, então é algo que para mim é muito mais importante pelo meu jeito de ser, de conquistar todo mundo, pelo meu sorriso, pela minha alegria, e isso vale mais que qualquer medalha de ouro para mim”, finalizou o jovem.
Comentários estão fechados.