Atitude revoltante de Felipe Melo teve pena branda e chocou torcedores do Brasil inteiro

O zagueiro Felipe Melo, do Fluminense, tomou atitude revoltante nas últimas semanas, mas acabou tendo pena branda que chorou os torcedores do Brasil inteiro. Após derrota do clube carioca para o Atlético-GO no Maracanã, o defensor empurrou o assessor de imprensa na beira do campo. O caso foi parar no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), mas decepcionou.

A situação aconteceu no dia 15 de junho. O jogador de 41 anos foi punido com uma partida de suspensão, enquanto que o profissional foi suspenso de suas atividades por 15 dias. A decisão gerou revolta nos torcedores de diversos clubes, que não concordaram com a sentença, já que o assessor estava trabalhando quando foi agredido pelas costas.

Aos 49 minutos do segundo tempo, o Dragão marcou o gol da vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, no Maracanã, com o atacante Mateo Zuleta. Em seguida, Álvaro de Castro passou em frente ao banco do Tricolor das Laranjeiras e foi empurrado por Felipe Melo, que já tinha sido substituído e foi expulso pela atitude.

Por ter pegado apenas uma partida de suspensão, Felipe Melo está disponível para continuar jogando pelo Brasileirão. O assessor de imprensa do Atlético-GO ainda afirmou que Felipe Melo era um ser “desprezível” e registrou boletim de ocorrência contra o jogador tricolor. O Atlético-GO, por sua vez, emitiu nota e classificou Felipe Melo como “covarde, desumano e antidesportista”.

Felipe Melo teve passagem pelo Cruzeiro em 2003, fazendo parte do elenco campeão do Brasileirão, Copa do Brasil e Campeonato Mineiro.

Comentários estão fechados.