Atitude inesperada de Ronaldo Fenômeno foi copiada em todo o Brasil

O empresário Ronaldo Fenômeno, gestor da SAF do Cruzeiro com 70% das ações, tomou ação inesperada que foi copiada em todo o Brasil e surpreendeu a todos. Hoje com 47 anos, a situação está para sempre na memória que aconteceu em 2002, quando R9 raspou o cabelo durante a Copa do Mundo e tirou os holofotes de um problema muscular.

A Seleção Brasileira acabou campeã da Copa do Mundo, trouxe o penta para casa e colocou de vez Ronaldo no Olimpo do futebol. Com topete do Cascão, Ronaldo fez muitos imitarem a iniciativa, que entrou para a história e será para sempre lembrado.

Na final, contra a Alemanha, Ronaldo marcou os dois gols da decisão e trouxe a quinta conquista para o Brasil. Recuperado recentemente de graves lesões no joelho, R9 deu a volta por cima e emocionou a todos. O ex-jogador terminou a competição com oito gols.

Hoje com 47 anos, Ronaldo está aposentado desde 2011 e vem trabalhando nos bastidores do futebol. O empresário é dono de 70% das ações do Cruzeiro e do Valladolid, na Espanha. Naquela Copa, o Brasil tinha no trio de ataque os três “R’s”, com Ronaldo, Rivaldo e Ronaldinho.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na gestão do Cruzeiro desde o final de 2021, Ronaldo já conquistou a Série B em 2022, trouxe o Cabuloso de volta à Série A e está de volta as competições internacionais. O clube vai disputar quatro competições em 2024: Copa do Brasil, Brasileirão, Mineiro e Sul-Americana.

Comentários estão fechados.