Atitude do Cruzeiro pode movimentar o comércio de Minas Gerais no Dia dos Namorados

O Cruzeiro agora é comandado por Pedro Lourenço, que é mestre nos negócios de comércio e fez medida nesta quarta-feira (13) que pode movimentar o segmento em Minas Gerais no dia dos namorados. O Cruzeiro promoveu ‘CruMatch’ para ajudar torcedores solteiros a encontrar um par cruzeirense no Dia dos Namorados.

A ação foi divulgada nas redes sociais pelo clube, onde o intuito é ajudar torcedores a encontrarem pares, dando uma forcinha. Criando mais casais, presentes serão comprados, jantares serão feitos e o comércio local todo agradece.

Muitos torcedores participaram da brincadeira, mas houve quem usou o espaço para falar de outros assuntos, fazendo até cobranças por mais contratações. O anuncio da compra de Matheus Pereira foi o mais comentado, já que havia a esperança que a assinatura do vínculo acontecesse nesta tarde na Toca da Raposa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro volta a campo nesta quinta-feira (13), contra o Cuiabá, pela oitava rodada do Brasileirão, às 19 horas, no Mineirão. Para a partida, mais de 20 mil ingressos foram vendidos antecipadamente, onde casais vão poder finalizar as comemorações da data com uma vitória da Raposa, que é nona no Brasileirão e vem de derrota para o São Paulo por 2 a 0.

Cruzeiro: Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo, Kaiki Bruno; Lucas Romero, Lucas Silva, Álvaro Barreal, Matheus Pereira; Arthur Gomes, Rafa Silva. Técnico: Fernando Seabra.

Cuiabá: Walter; Railan, Marllon, Alan Empereur, Ramon; Lucas Mineiro, Denilson, Max; Jonathan Cafu, Clayson, Isidro Pitta. Técnico: Petit. 

Comentários estão fechados.