Atitude de Zé Ivaldo deixa torcida do Cruzeiro cuspindo fogo
O zagueiro Zé Ivaldo voltou a causar polêmica com a torcida do Cruzeiro. Depois de alguns episódios ao longo da temporada em que sua esposa usou as redes sociais para criticar as escolhas dos treinadores que deixaram o marido no banco de reservas, o defensor teve mais uma atitude que irritou muitos torcedores cruzeirenses nesta semana.
Antigo titular, Zé Ivaldo ficou no banco de reservas na final da Copa Sul-Americana, quando o Cruzeiro perdeu para o Racing, da Argentina, por 3 a 1 no último sábado (23). Após a derrota, o zagueiro compartilhou em sua conta oficial no Instagram dados do portal estatístico Sofascore Brazil, mostrando que foi um dos melhores nomes da posição no torneio.
O zagueiro do Cruzeiro teve uma média de 7,24 pontos de nota, formando o trio de zaga ideal da Copa Sul-Americana ao lado de Sosa, do Racing, e Thiago Heleno, do Athletico-PR. Na publicação, o defensor da Raposa colocou um emoji de um homem ‘dando de ombros’, o que foi visto pela torcida do Cabuloso como uma provocação ao ter sido banco da final.
Zé Ivaldo volta a ser criticado pela torcida do Cruzeiro
Após a repercussão negativa, Zé Ivaldo apagou a postagem e a publicou novamente minutos depois, dessa vez sem o emoji que causou a discórdia com os cruzeirenses. Nas redes sociais, o defensor foi mais uma vez bastante criticado, já que parece ser um atleta que coloca os interesses pessoas à frente do coletivo, na visão de muitos torcedores da Raposa.
Comentários estão fechados.