Atitude de Paulo Pezzolano no Valladolid deixou torcida do Cruzeiro com saudade

O técnico Paulo Pezzolano, que comandou o Cruzeiro entre 2022 e 2023, está trabalhando no Real Valladolid, time de Ronaldo Fenômeno na Espanha, vive grande fase e tomou atitude que deixou os cruzeirenses com saudade. Treinador da equipe na campanha do título da Série B, o uruguaio repetiu o feito no novo clube e trouxe boas lembranças.

Conquistando o acesso para a primeira divisão do Campeonato Espanhol no último final de semana, Paulo Pezzolano superou as críticas da torcida e ironizou pedido de demissão. O treinador famoso por loucuras na beira de campo deixou saudades nos cruzeirenses, que lembram do período no clube, quando terminou a Série B com grande margem de pontos na tabela.

Em ato de comemoração, Pezzolano gritou pela própria demissão em festa com participação da torcida. O elenco do Valladolid desfilou pelas ruas da cidade na última segunda-feira (27). “Pezzolano, demissão!”, repetiu o treinador uruguaio, que ao longo da temporada foi muito cobrado por torcedores, já que o time vinha oscilando na tabela.

O técnico tem cláusula de renovação automática pela conquista do acesso a La Liga, mas a continuidade não é garantida, já que afirmou não ter sido um bom ano e a pressão da família pode pesar na decisão do treinador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Di María será o próximo: data para aposentadoria confirmada

Em reta final de contrato no Benfica, Di Maria ainda não tomou uma decisão, mas não vai continuar atuando na equipe portuguesa. A única certeza do jogador é que vai se aposentar da seleção após a Copa América, que acontece no meio deste ano nos Estados Unidos.

“Com toda a dor na alma e sentindo um nó na garganta, me despedirei da coisa mais linda que me aconteceu na minha carreira”, disse Di Maria em publicação nas redes sociais. “Será a última vez que visto a camisa argentina”, completou o atacante de 35 anos.

Comentários estão fechados.