Atitude de Paulo Autuori nos bastidores do Cruzeiro repercutiu muito na torcida

O executivo Paulo Autuori comandou o Cruzeiro interinamente no final de 2023, ajudou a equipe a se livrar do rebaixamento no Brasileirão e agora vem atuando novamente nos bastidores. Com boa gestão de grupo, Autuori repercutiu com os torcedores cruzeirenses depois do primeiro clássico da final do Campeonato Mineiro, na Arena MRV.

Na partida, o Cruzeiro começou perdendo por 2 a 0 ainda no primeiro tempo, mas teve reação forte no intervalo e buscou o empate com gols de Jemerson (GC) e Dinenno. A segunda partida acontece no Mineirão, neste domingo (7), apenas para cruzeirenses. O Cabuloso tem a vantagem do empate para se tornar campeão estadual.

Precisando buscar o resultado, o clima no vestiário durante o intervalo foi de muita cobrança de Larcamón e abraços de Autuori. Enquanto o treinador cobrou dos jogadores, o executivo passou tranquilidade para o time buscar o resultado positivo.

Depois da partida, Lucas Silva e Zé Ivaldo revelaram o que foi dito no vestiário para o time voltar diferente. “(A conversa foi) voltar completamente diferente do que a gente fez no primeiro tempo. Era um pouco mais de tranquilidade e conseguir encaixar um pouco melhor na criação e tocar um pouco mais a bola. Foi assim que a gente conseguiu o primeiro gol. Depois conseguimos um pouco mais de tranquilidade, principalmente ganhar os duelos individuais e assim foi que a gente cresceu na partida”, disse Lucas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Foi no intervalo, porque combinamos uma coisa e não conseguimos fazer no primeiro tempo. Ele está certo em cobrar a gente. Nós nos fechamos no túnel antes de subir (para o segundo tempo) para fazer o que ele pediu, e deu certo”, afirmou Zé Ivaldo.

Comentários estão fechados.