Apesar de ter anotado cinco gols nos primeiros sete jogos com a camisa do Cruzeiro, o início de passagem de Gabigol em Minas Gerais não vem sendo tranquilos, afinal, o atleta também faz parte do grupo de jogadores que vem sendo cobrados pela torcida por melhor rendimento dentro de campo. O camisa 9, além disso, também recebeu puxão de orelha diretamente de jornalista.
Jarci Carvalho, renomado jornalista que atua como colunista no Estado de Minas, disparou contra a folga fornecida pelo clube não somente para Gabriel, mas todo o elenco. Vale lembrar que o centroavante aproveitou o recesso para viajar para o Rio de Janeiro, onde curtiu juntamente com Neymar Jr e sua namorada Rafaella Santos, que é irmã do camisa 10 do Santos.
Ao criticar o atacante, o jornalista utilizou Hulk, do Atlético, como exemplo, já que o camisa 7 compartilhou momentos de sua recuperação física em meio ao tempo livre de treinamentos. Ele também citou o desempenho ruim do Cruzeiro no Campeonato Mineiro para justificar que não mereciam tanto tempo de descanso.
“Enquanto o Gabigol tá curtindo o carnaval, a namorada, em casa, onde quer que esteja, o Hulk está machucado e se preparando para voltar. Está lá na banheira de gelo, na sauna. O Hulk é um jogador que se cuida. Eu postei há pouco no Instagram falando sobre isso, e muita gente ‘ah, mas ele está de folga’. Gente, só merece folga quem está bem. O Cruzeiro fez um papelão no Campeonato Mineiro. Em oito jogos, perdeu três. Tinha que treinar seis dias na semana e um dia de folga. Eu achei que seria assim”, disse.
Críticas contra Gabigol não pararam por aí
Seguindo com as críticas contra a folga concedida pelo Cruzeiro, Jaeci Carvalho aproveitou para fazer uma breve comparação em relação ao que era feito por Gabigol enquanto ainda defendia o Flamengo. Segundo ele, nos tempos de rubro-negro, o atacante chegou até mesmo a treinar durantes as férias, enquanto na Raposa, não está fazendo o mesmo.
“Se tá na avenida, se não tá, não me interessa. Eu acho que o profissional, quando está mal, deve botar a mão na consciência e falar ‘pra quê eu vou curtir carnaval? (Vou) Ficar treinando no clube’. O Gabigol ficou treinando no Flamengo nas férias. Quer dizer, o Cruzeiro não merece isso também? Está pagando um baita salário e não merece isso? Não merece que ele esteja treinando num momento que está mal? E eu sou o cara que mais apoio o Gabigol. Um cara que fez 16 gols em 17 finais não é qualquer um”, finalizou.
Comentários estão fechados.