Atitude de Fabrício Bruno tira valor milionário do Cruzeiro

Fabrício Bruno teve uma boa passagem pelo Cruzeiro. Porém, pode-se dizer que o zagueiro alcançou um patamar mais elevado em sua carreira após boas temporadas com a camisa do Flamengo. Tanto assim que chegou a ser convocado para defender as cores da Seleção Brasileira.

Nos últimos dias, Fabrício Bruno chegou a estar muito perto de acertar sua transferência ao West Ham, da Inglaterra. A negociação já caminhava para um desfecho que poderia render uma boa recompensa ao Cruzeiro. Acontece que tudo foi desfeito. 

Fabrício Bruno tirou milhões das mãos do Cruzeiro

Entre Flamengo e West Ham, estava tudo certo. O clube inglês sinalizou que pagaria R$ 84,3 milhões pelo zagueiro. No entanto, Fabrício Bruno reavaliou a oferta salarial, a considerou baixa e decidiu ficar. Por incrível que pareça, a reviravolta foi confirmada em primeira mão por Gabigol.

Após a vitória do Flamengo sobre o Millonarios, no Maracanã, Gabigol, em tom de “brincadeira”, passou pelos jornalistas na zona mista e cravou: “Bomba, Fabrício Bruno vai ficar no Flamengo”, arrancando risada do próprio zagueiro que estava no local. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Pouco tempo depois, a permanência de Fabrício Bruno foi confirmada. Vale dizer que a atividade de Gabigol não foi bem vista pela diretoria do Flamengo, que entende que o atacante meteu o bedelho em um assunto que não lhe dizia respeito. 

Vale dizer que Fabrício Bruno ficou no banco de reservas na última partida do Flamengo por conta de sua negociação com o West Ham. Após ter a permanência assegurada, o zagueiro deve retomar a posição na próxima partida do clube, contra o Vasco, no domingo (2), na volta do Brasileirão.

Comentários estão fechados.