Athletico deu o troco por Christian e levou jogador famoso do Cruzeiro

O Cruzeiro nessa semana anunciou as duas primeiras chegadas de reforços, Christian, do Athletico-PR e Rodriguinho, do América-MG, já até mesmo posaram com a camisa celeste. A saída do jogador do Furacão parece ter gerado um certo incômodo dentro da equipe paranaense, que logo correspondeu dando o troco e contratando atleta da Raposa.

Destaque da equipe Sub-17 do Cruzeiro, o atacante Caio Suassuna surpreendeu ao anunciar sua ida para o Athletico nesse final de ano. O jogador utilizou suas redes sociais para fazer o comunicado. “Muito feliz com esse novo desafio! Só eu sei do que passei pra chegar até aqui, sei dos meus valores e da minha essência, cabeça erguida sempre”, publicou.

A transferência pegou os cruzeirenses completamente de surpresa, visto que o jovem assinou seu primeiro contrato com o Cabuloso há cerca de três meses. O perfil “Crias da Toca”, especializado em notícias sobre as categorias de base do clube mineiro, explicou o que pode ter sido o motivo para essa saída repentina.

“Explicar aqui sobre a saída do Caio Suassuna: Ele achou que estavam pegando no pé dele, e acabou discutindo com um membro da comissão, o que fez ele ser afastado. Um tempo depois ele foi reintegrado mas teve poucas oportunidades, o que fez ambas as partes acharam melhor a recisão”, publicou.

Caio era destaque do Sub-17 do Cruzeiro

Após uma saída que pegou todos de surpresa, Caio Suassuna deixa o Cruzeiro com 20 gols em 28 jogos disputados somente no ano de 2024 pela equipe sub-17. O jovem era um dos mais promissores atacantes da base e que podiam receber oportunidades na equipe profissional futuramente.

Comentários estão fechados.