Athletic anuncia oficialmente ex-Cruzeiro para 2024

O Athletic, que está disputando o Campeonato Mineiro e vai disputar a Série C, ainda está se movimentando no mercado, que fecha nesta quinta-feira (7) e acabou de anunciar ex-Cruzeiro para 2024. Pelas redes sociais, o clube de São João Del Rey divulgou que fechou com o volante Rômulo, que atuou na Raposa em 2021 e 2022.

Aos 36 anos, Rômulo está se preparando para virar treinador e aceitou o desafio da equipe para tentar leva-los a segunda divisão nacional. Pelas redes sociais, o clube revelou a nova contratação e informou aos torcedores que o mesmo tem passagem pelo Cabuloso.

“O volante Rômulo Caldeira é o mais novo contratado do Athletic Club. O atleta chega para reforçar o elenco na sequência da temporada. Rômulo atuou na Europa, em clubes tradicionais italianos como Juventus, Fiorentina e Lazio. Lá, conquistou três títulos: Campeonato Italiano em 2015 e Copa Itália em 2015 e 2019. O jogador, que possui dupla nacionalidade (brasileira e italiana), chegou a ser convocado pela Seleção Italiana”, escreveu o Athletic.

O Athletic enfrenta o Uberlândia neste sábado (9), às 17 horas, no Parque do Sabiá. Já o Cruzeiro enfrenta à Tombense no domingo (10), às 19h30, no Ipatingão, pela semifinal do Campeonato Mineiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Mãe de Ronaldo ganha na loteria

Sonia Nazário, mãe de Ronaldo, contou em entrevista que venceu na loteria com o filho, que é um dos maiores nomes da história do futebol e gestor da SAF do Cruzeiro. “Eu jogava na loteria todas as semanas na esperança de ganhar o prêmio, mas não fazia ideia de que o bilhete premiado estava na sala quebrando meus vasos com uma bola,” disse a mãe de Ronaldo.

Comentários estão fechados.