ATENÇÃO: Cássio define quando vai chegar no Cruzeiro

O Cruzeiro está de fato interessado na contratação do goleiro Cássio, ídolo do Corinthians. De antemão, vale lembrar que o defensor tem vínculo com o clube paulista até dezembro, mas perdeu a titularidade no alvinegro nos últimos jogos

Diante do interesse do Cruzeiro, o Corinthians apresentou uma proposta para renovar com Cássio por mais uma temporada. A oferta foi prontamente recusada. Em seguida, a diretoria paulista ofereceu dois anos a mais ao goleiro. Do lado do Cruzeiro, o clube não quer entrar em um desconforto com o alvinegro e, portanto, aguarda um posicionamento de Cássio.

Cássio toma decisão e manda avisar ao Cruzeiro

O fato é que, em uma reunião realizada na última segunda-feira (13), um dos empresários do jogador já afirmou à diretoria do Corinthians que o goleiro está desgastado e entende que seu ciclo no clube chegou ao fim. Cássio defende as cores do alvinegro desde 2011. 

Embora tenha gostado da oferta do Cruzeiro, o goleiro ainda não fechou nenhum acordo com o clube. Ele poderá assinar um pré-contrato a partir de julho. Em caso de uma eventual assinatura, a diretoria celeste tentará a liberação imediata do jogador, para tê-lo à disposição ainda em julho. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A novela de Cássio no Corinthians ainda promete novos capítulos. O clube paulista fará uma nova investida pelo goleiro após a partida contra o Argentino Juniors, nesta terça-feira (14), pela Copa Sul-Americana.

O Cruzeiro também entrará em campo neste meio de semana pelo torneio continental de clubes. A Raposa enfrentará o Unión La Calera, na quinta-feira (16), às 21h, no Independência. Até segunda ordem, Anderson é o titular da meta celeste.

Comentários estão fechados.