ATENÇÃO (29/08): Pepa está de malas prontas para iniciar novo ciclo no Brasil

Após chegar ao quinto jogo consecutivo sem vencer no Campeonato Brasileiro, a situação de Fernando Seabra à frente do comando técnico, que já estava sendo contestada pela torcida, vem ficando cada vez mais insustentável.

Apesar de ter o respaldo da diretoria do clube segundo palavras de Alexandre Mattos, isso não impede a torcida de fazer o seu protesto e indicar novos nomes para tirar o Cruzeiro dessa situação e retomar o caminho das vitórias.

Um dos nomes que voltaram a repercutir entre os torcedores é o de Pepa, ex-treinador da Raposa em 2023, considerado por muitos como um grande xodó, apesar de não ter feito um trabalho excepcional na última campanha do Brasileirão.

O português voltou a ter seu nome debatido no mercado de transferências ao ter se tornado o principal nome entre os candidatos a ser o novo técnico do Sport Recife, que atualmente está na Série B. O clube pernambucano demitiu Guto Ferreira e procura um substituto o mais rápido possível para conquistar a difícil missão do acesso à elite do futebol brasileiro.

O Leão chegou a negociar com o treinador Daniel Paulista, que atualmente comanda o CRB, mas não conseguiu chegar a um acordo, precisando voltar ao mercado e agora cogita Pepa como possível comandante.

Pepa teve bom início de trabalho no Cruzeiro

Apesar de sua saída ter sido algo unânime entre os torcedores, Pepa teve um bom início de trabalho à frente do Cruzeiro, ao ter conquistado três vitórias em quatro jogos logo no início do Campeonato Brasileiro de 2023, que deixou o clube brigando na ponta da tabela.

Infelizmente para os torcedores da Raposa, a sequência do trabalho não foi boa conforme as expectativas, e o português acabou sendo demitido após 25 jogos, com 10 derrotas e apenas sete vitórias no comando do Maior de Minas, que por pouco escapou do rebaixamento no final da temporada.

Comentários estão fechados.